domingo, 31 de maio de 2009

FRASES-AMOR E ENGRAÇADAS

"Só deixarei de te amar no dia em que um pintor reproduzir em sua tela, o barulho de uma

lágrima caindo."

"A única coisa que eu não quero é que você faça de conta que eu fui só um sonho, por que pra

mim você foi a pura realidade!"

"As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas

e esquecemos que são humanas."

"O amor é como uma borboleta, quanto mais você a persegue mais ela se afasta, mas se você

para de persegui-la ela vem e suavemente pousa em sem ombro."

"Sonhei que o fogo gelava, sonhei que o gelo queimava, de tanto sonhar o impossível, sonhei

que você me amava."

"Muito te amo, ela disse um dia muito gentil, mas nesse dia senhor era 1° de abril."

"Eu sou uma borboleta que voa contra o tempo, quem eu amo não me ama e quem me ama perde o

tempo."

"Gosto dos seus olhos, porém prefiro os meus, pois sem os meus, não poderia ver os seus."

"A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só precisa decidir por quem vale mais a

pena!"





"Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não

iria conseguir sorrir mesmo!"

"Se toda vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso

nenhuma estrela brilhasse."

"As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas

sem elas não se pode navegar."

"O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração."

"Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos

separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel." (Rubens Alves)

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar."

"Um beijo pode não ser higiênico, mas é a maneira mais gostosa de apanhar um germe!"

"Todos nós precisamos de alguém que precise de nós..."

"Dá-me a sua mão, e eu não me importarei com a distância a ser percorrida."

"O beijo é um procedimento inteligente utilizado para a interrupção mútua da fala quando as

palavras tornam-se desnecessárias."


Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que consegue falar dele sem chorar."

(Fanny Bruuh)

"Que o nosso amor nao como as folhas secas que caem a qualquer momento,mas que seja como as

flores que se renovam a cada amanhecer!"

"Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por

ter conhecido você."

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus

pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."

"O amor que sinto por você é como o som de uma lágrima: não se vê, não se escuta, apenas se

sente."

"O amor é como a gota de mercúrio; é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a

fecharmos, ela escapa."

"O amor é a única guerra que os dois lados vencem!"

"As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a

pessoa certa saibamos valorizá-la."

"Se amar fosse crime e o beijo fosse pecado, o céu estaria vazio e o inferno lotado."


-O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...

-Quem cedo madruga passa o dia com sono.

- Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

-Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro

-Evite acidentes. Faça de propósito

-Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.

-O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos?
-Prestem atenção que vou fazer só uma vez.

-É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.

-"Onde quer que voce esteja, voce sempre estara la!"

-A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as

botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.

-Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.

-Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de

baixo de um ônibus vou sentir sua falta


Os velhos costumam dar consehos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.

-Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere, que logo passa.

-A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer

-Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha

-Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca

-É melhor duas abelhas voando do que uma na mão

-Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há

terra em cima

-Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!

-Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!

-Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando

desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia

-Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!


O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!"

"Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!"

"Quando as luzes estão apagadas, todas as mulheres são bonitas."

"Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado."

"Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda."

"Peido foi o último esforço que o diabo fez para ver se o cú falava."

"Não confundir espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha."

"Não confundir Capitao de fragata com cafetão de gravata."

"Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa."

"Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!"

"Fantasia sexual é que nem cheiro de cocô: a gente só acha normal quando é da gente."

"Mulher de amigo meu é que nem traveseiro: só ponho a cabeça."

" Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço."

"O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca

saiu da cozinha."

"Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão,
porque foi o único que não possuiu sogra."

"Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca."

"Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado."

"Só dou carona a quem me dá."

"De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona."

"Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto."

"Depois dos 40 anos, a única coisa com gordura que o médico deixa um homem comer é a sua

própria mulher."

"O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça."

"Eu bebo para dormir e acordo para beber."

"Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro..."

"Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário