sábado, 30 de maio de 2009

FRASES ESPECIAIS

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis
e pessoas incomparáveis...como você!"
Autor: Fernando Sabino

"Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do

homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual,

debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada."
Autor: Desconhecido

" Nosso cérebro é o melhor brinquedo que já foi criado.Nele se encontram todos os segredos, inclusive o da

felicidade" ( Charles Chaplin )

" Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário." ( Albert Einstein)


Outra frase:
" Nós fazemos chorar aqueles que se importam conosco. Nós choramos por aqueles que nunca se importam

conosco.E nós nos importamos com aqueles que nunca vão chorar por nós.Essa é a vida, é estranho, mas é

verdade.Assim que você perceber isso, nunca será tarde demais para mudar"


E uma frase, de Paulo Freire, que na minha opinião explica a grande popularidade desse tal de Lula:

" O indivíduo sem uma instrução formal que lhe permita uma leitura do mundo e interpretação concreta da

realidade, é um sujeito facilmente manipulável, tal e qual uma criança".

Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em

realidade amanhã.

A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se

dividem os problemas.

Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto,

lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas

inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos

eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta

felicidade, já vivi de AMOR e quebrei a cara muitas vezes! Já CHOREI ouvindo música e vendo fotos, já liguei só

para ouvir a voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de

perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi!Viva! Não passo pela vida... você também não deveria

passar! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e

vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.


A vida é um SONHO.... então corra atras de seus objetivos, e pense mais em você proprio.

A fé NÃO ajuda a mover montanhas, e sim ajuda a te dar forças para atravessar a montanha....

A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso e a garantia da minha vitória...

Estas sao do mesmo autor Augusto Cury.
"Os inimigos que nao perdoamos dormirao em nossa cama e pertuba
rao o nosso sono,em uma noite de insonia"
"Todos tem uma crianca alegre dentro de si,mas poucos a deixam vi
ver.."
"O maior carrasco do homem é ele mesmo,e o mais injusto dos home
ns é aquele que nao reconhece isso!"
"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidao é superavel:quan
do somos abandonados por nós mesmos,a solidao é quase incurável"
"Ser feliz nao é um acaso do destino,mas uma conquista existencial"
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros,uma pessoa sá
bia aprende com os erros dos outros."
"Os maiores enigmas do universo se escondem dentro de cada ser hu
mano"
"Jamais desista de si mesmo"
"Jamais desista de ser feliz,pois a vida é um espetaculo imperdível."
Fonte(s):
Dez Leis para ser feliz * Ferramentas para vc se apaixonar pela vida
Autor A: Cury

"Procuro despir-me do que aprendi
Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,
E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos,
Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras,
Desembrulhar-me e ser eu..."

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que

formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra

cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

"Agente só ama quando pode,
esquece quando precisa
e aprende que só vale a pena lutar,
por aquilo que vale a pena possuir".

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e

nenhuma força jamais o resgata.

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.Não ame por admiraçâo ,pois um dia você se decepciona.Ame

apenas , pois o tempo nunca acaba com um amor sem explicação.

Plantei uma rosa num canecão sem fundo, eu amo só você e você ama todo mundo. brincaderinha..
agora é serio: todos comem e bebem, mas poucos sabem distinguir os sabores.

"as mais lindas frases de amor sao ditas no silencio de um olhar"""
acho linda essa frase
bjo

Quando a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas?

Não culpe o MAL pelos seus erros, assume-os como ser humano que você é

Nenhum comentário:

Postar um comentário